terça-feira, 28 de julho de 2015

Versão 0.0 - O Início...



Como chama aquele vinho que tomamos?

Como se faz aquele risoto de camarão mesmo?

Você lembra de onde pegamos aquela receita de hamburguer?

Show do Ramones em SP? Quando?

Que dia é hoje?

Tirando esta última pergunta, que parece me perseguir a vida toda, todas as outras são fruto do dia-a-dia corrido e do enorme volume de informação com a qual temos que lidar diariamente. 
Junte isso à facilidade de "dar um google" sobre qualquer coisa de qualquer lugar e pronto..... está criado o problema (ao menos para mim....).

Sempre que busco alguma coisa.... seja uma receita ou uma indicação de vinho, filme, etc.... nunca me preocupo em salvar, guardar, copiar, colocar na nuvem ou seja lá o que possa me ajudar a recuperar a informação num futuro distante (ou não tão distante...).
E quando preciso da informação novamente... é o caos...
E parece que não é só comigo o problema...
Sendo assim, atendendo aos (milhares de) pedidos decidimos criar um lugar onde toda essa enxurrada de coisas possa ser (minimamente) organizada, salva, comentada e disponível para consulta quando necessário.

“Decidimos” pois não vou nessa sozinho.... pra começar o senhor Junior é co-responsável por tudo isso e será parte desse “projeto” que por agora é um beta..... e deve se transformar muito com o tempo. Veremos onde vai chegar!

Abraço!


Marcio

Nenhum comentário:

Postar um comentário